Falando sobre homossexualidade
- Nascimento
- 21 de ago. de 2011
- 2 min de leitura

"Samara Talita de Oliveira, Caruaruense – PE, e estou aqui desde 15 de fevereiro de 1988. Estudante. Sou branca, olhos castanhos claro, 1,68m, e 46 kg."
Quando fui construir o personagem de Sandra e Talita, pensei em Talita. Pedi que participasse, e ela aceitou. A conversa foi quase que sensual se não estivesse a marida dela ao lado.
Nascimento – O que você gosta?
Talita – Como toda caruaruense, adoro o forró. Curto o MPB nos momentos de reflexão, sem contar que gosto de ficar atualizada lendo jornais e revistas.
Nascimento - Como você se sente sendo um pouco de Sandra?
Talita – Acho interessante ser um personagem imaginário, que é um pouco de mim.
Nascimento – Certo, e daí?
Talita – Adorei participar e interagir na história, no entanto o que mais tenho é curiosidade em saber como eu sou na mente de um escritor.
Nascimento – Nas conversas, que não posso falar, o que foi que lhe deixou mais intrigada?
Talita – O mais interessante foi à máscara dada ao meu personagem, já conhecido dentro da cultura popular nordestina.
Nascimento – Você divide sua vida com outra mulher. O fato de ter sido esse o motivo principal para o convite, lhe deixa constrangida?
Talita – Não! Vivo com a pessoa que amo, isso é o que importa. Se eu não fosse o que sou, com certeza você não teria convidado.Todos – Risos...
Nascimento – Adorei, e agradeço por ter contado tantas coisa que enriqueceram meu personagem. Com certeza Sandra é muito de você!
Talita – Você tem muita criatividade, e inspiração. Gostei do jeito simples em que fui abordada a participar. Com certeza você será reconhecido. O que desejo, é boa sorte!
Nascimento – Detesto puxa saco!
Todos – Risos....
Comentarios